Odair Hellmann esboça time reserva em coletivo contra o Inter B

Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional voltou a treinar na tarde desta quinta-feira depois de avançar de fase no Campeonato Gaúcho mesmo perdendo para o Novo Hamburgo por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio na quarta-feira. 


Como tem o jogo contra o River Plate no meio da próxima semana, a tendência é que, para a primeira partida da semifinal da competição estadual, o técnico Odair Hellmann opte por mandar a campo uma equipe reserva no final de semana. 


No trabalho desta quinta-feira, um esboço de time teve: Daniel, Bruno, Roberto, Emerson e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick, Guilherme Parede e Wellington Silva; Santiago Tréllez. 


Em um coletivo, o time acima enfrentou o Inter B, que recebeu os reforços de Danilo Fernandes, Klaus, Paolo Guerrero, Jonatan Alvez e Neilton. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, a equipe ainda não pode ser confirmada para a partida da semifinal do Gauchão. A definição do time que vai a campo acontece no treino desta sexta-feira. 


O adversário do Inter será conhecido nesta quinta-feira, quando Caxias e Aimoré se enfrentam para decidir quem avança à próxima fase do Campeonato Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais