![]() |
Foto: Divulgação |
LEIA MAIS:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 com gols de Renê e Everton Ribeiro. O Inter, por sua vez, perdeu em casa para o Novo Hamburgo por 1 a 0.
Após o conforto, o técnico Odair Hellmann falou sobre a situação de saúde de Abel Braga. O técnico do Fla se sentiu mal depois do gol do seu meio-campo e precisou ir para o vestiário.
“O Abel se sentiu mal no fim do jogo, foi ao hospital fazer exames e deve passar a noite lá. Fiquei preocupado. O Abel é um dos meus ídolos. Fiquei muito mal quando vi a notícia. Não será nada. Ele é mais forte do que todo mundo e amanhã (quinta-feira) estará pleno para fazer o que mais gosta, que é treinar e trabalhar com futebol. Desejo que não seja nada. Um grande abraço a ele”, disse Odair.
O departamento médico do Flamengo informou que ao longo do jogo Abel Braga sentiu dores no peito. Após o final do confronto, que classificou a sua equipe, ele foi levado ao hospital e passa bem.