Odair Hellmann comenta situação de Abel Braga, após susto: “Um dos meus ídolos”

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 com gols de Renê e Everton Ribeiro. O Inter, por sua vez, perdeu em casa para o Novo Hamburgo por 1 a 0.


Após o conforto, o técnico Odair Hellmann falou sobre a situação de saúde de Abel Braga. O técnico do Fla se sentiu mal depois do gol do seu meio-campo e precisou ir para o vestiário.

“O Abel se sentiu mal no fim do jogo, foi ao hospital fazer exames e deve passar a noite lá. Fiquei preocupado. O Abel é um dos meus ídolos. Fiquei muito mal quando vi a notícia. Não será nada. Ele é mais forte do que todo mundo e amanhã (quinta-feira) estará pleno para fazer o que mais gosta, que é treinar e trabalhar com futebol. Desejo que não seja nada. Um grande abraço a ele”, disse Odair.

O departamento médico do Flamengo informou que ao longo do jogo Abel Braga sentiu dores no peito. Após o final do confronto, que classificou a sua equipe, ele foi levado ao hospital e passa bem.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais