Publicidade

Odair Hellmann comemora vitória fora de casa e exalta Sobis: “Bate bem na bola”

Foto: Divulgação 


O Internacional venceu o Palestino por 1 a 0 na noite desta quarta-feira em partida que marcou a estreia da equipe gaúcha na Libertadores da América e que aconteceu no Chile. 

Após o confronto, o técnico Odair Hellmann falou sobre os três pontos conquistados fora de casa. 

"Importante vitória, um jogo muito consistente, eles (Palestino) criaram umas duas ou três situações. Mas foram lances distantes um do outro. Controlamos bem o jogo", disse. 

"O mais importante é que soubemos jogar o jogo. Libertadores é assim. Estratégias bem definidas, jogar em casa é bem diferente de jogar fora. Começamos com o pé direito", completou Odair. 

O treinador também comentou o gol marcado pelo atacante Rafael Sobis no segundo tempo que deu a vitória ao Inter na partida que aconteceu em Santiago.

"O Sobis entrou bem no jogo, bate bem na bola, o goleiro ficou esperando o cruzamento, bateu direcionado, firme", finalizou Odair.
Odair Hellmann comemora vitória fora de casa e exalta Sobis: “Bate bem na bola” Odair Hellmann comemora vitória fora de casa e exalta Sobis: “Bate bem na bola” Reviewed by Revista on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários