Odair Hellmann começa a esboçar time do Inter para a partida contra o Aimoré nesta sexta-feira

Foto: Divulgação / Inter 



Por conta do desgaste da viagem ao Chile para a partida contra o Palestino e pelo confronto diante do Alianza Lima na próxima quarta-feira, o Inter deverá utilizar time reserva neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, frente ao Aimoré.


A equipe que vai a campo deve começar a ser esboçada no treino desta sexta-feira, que marca, também, a reapresentação dos atletas depois da conquista dos três pontos fora de casa contra o Palestino. 


Para avançar de fase no estadual, o time colorado precisa vencer o Aimoré e torcer por uma derrota ou empate do Juventude, que joga em casa contra o Caxias. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com a vitória no Chile, o Inter assumiu a liderança do grupo A da Libertadores, uma vez que o River Plate empatou com o Alianza Lima em 1 a 1 no estádio Nacional do Peru.


Enquanto o colorado enfrenta o time peruano em Porto Alegre na próxima quarta, o River, em casa, joga contra a equipe chilena. Para seguir na liderança da chave, o time de Odair necessita de uma vitória contra o Alianza Lima. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais