Odair Hellmann cita postura da equipe e elogia Parede: “Treina muito forte”

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 na quarta-feira. Os gols do jogo foram marcados por Guilherme Parede e Wellington Silva.  Com a vitória, o Colorado enfrenta o próprio Novo Hamburgo nas quartas de final do Gauchão.


“Tenho que elogiar a postura da equipe, em um jogo que tinha aparentemente uma definição, mas que precisávamos jogar com seriedade e fazer bem a nossa parte. As semifinais a gente precisa conquistar em campo”, declarou Odair, em coletiva pós jogo.

Destaque da partida, Guilherme Parede, que foi contratado por empréstimo até dezembro junto ao Coritiba, foi bastante elogiado por Odair Hellmann.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“É um jogador que pode jogar nos dois lados do campo. Tem a capacidade de fazer o corredor, de fazer uma boa finalização. A gente trabalha para que ele busque uma finalização mais equilibrada, estamos trabalhando isso com ele. Ele tem um bom arremate de fora da área. Evoluiu e tem muito a desenvolver ainda, é um cara que treina muito forte, muito concentrado. A gente está muito feliz com a vinda dele e com a resposta que ele tem dado”.


O primeiro jogo das quartas de final do Gauchão acontece no estádio do Vale, neste final de semana. Pela Libertadores, o time de Odair volta a campo no dia 3 de abril, diante do River Plate, no Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais