Odair comemora classificação a semifinal do Gauchão, mas admite má atuação contra o Novo Hamburgo

Foto: Divulgação 

O Internacional foi derrotado pelo Novo Hamburgo por 1 a 0 atuando em casa na noite da última quarta-feira. Porém, avançou de fase no Campeonato Gaúcho por que havia vencido o primeiro jogo das quartas de final por 2 a 0 fora de casa.

No entanto, a má atuação da equipe na partida válida pelo campeonato estadual liga um alerta.

“A gente conseguiu a classificação, Mas definitivamente, bem objetivo e com claridade e simplicidade, não fizemos um bom jogo. Não conseguimos produzir situações mais claras de gol, uma pressão um pouco maior no Novo Hamburgo. Sejamos claros que o Novo Hamburgo também não produziu essa pressão contra nós. Conseguiu um gol de bola parada. Que é uma situação que vínhamos bem. Entrou. No primeiro jogo do ano também entrou. A bola parada é uma fase importante do jogo. Mas hoje, coletivamente, não fizemos um bom jogo. Aí isso prejudica as avaliações individuais e as individualidades. Mas foi importante nossa passagem, queríamos a classificação. Então, precisamos saudar a classificação, mas precisamos ficar atentos para não repetir a atuação que fizemos hoje”, disse Odair Hellmann, em sua coletiva pós jogo.

Na próxima semana, o Inter volta a campo pela Libertadores da América. No Beira-Rio, o time enfrenta o River Plate pela terceira rodada da fase de grupos da competição. 

Antes, porém, tem a partida de ida da semifinal do Gauchão, contra o Caxias ou o Aimoré. Até por isso o treinador ainda não fala sobre o confronto contra os argentinos.

“Não dá para pensar no River, antes temos outro jogo. Quando você pensa no depois, você não consegue fazer o que precisa fazer contra Caxias ou Aimoré. Sabemos que tem a Libertadores. Precisamos entrar em todas as partidas com a concentração de sempre. A gente tem que saber que, quando perdemos um jogo, a gente tem que treinar as situações que precisamos melhorar”, finalizou o comandante Colorado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais