Publicidade

O provável time e o banco do Inter para a partida contra o Palestino

Foto: Divulgação 

O Internacional estreia na Libertadores nesta quarta-feira. Diante do Palestino, no Chile, às 19h15min, o time de Odair Hellmann faz o primeiro jogo na competição. 

Para a partida, o técnico Odair Hellmann mandará a campo um time com três jogadores de marcação no meio-campo. 

Patrick e Nonato brigam por posição a frente de Edenílson e Rodrigo Dourado. A tendência é que o primeiro comece o confronto de logo mais. 

Já no ataque, o Inter deve ter Pedro Lucas como homem mais avançado. Outra possibilidade seria começar a partida com Rafael Sobis, por conta da sua experiência. 

O provável time do Inter para a partida tem: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; Willian Pottker, Nico López e Patrick; Pedro Lucas (Rafael Sobis).

No banco, Odair ainda poderá contar com: Bruno, D’Alessandro, Daniel, Emerson Santos, Guilherme Parede, Keiller, Neílton, Rafael Sobis, Rodrigo Lindoso, Martín Sarrafiore, Santiago Tréllez e Uendel.
O provável time e o banco do Inter para a partida contra o Palestino O provável time e o banco do Inter para a partida contra o Palestino Reviewed by Revista on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários