O provável time do Inter para a partida contra o Novo Hamburgo

Foto: Divulgação / Inter 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, em partida que será válida pela volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho. 


Para o confronto, o técnico Odair Hellmann poderá contar com a volta do atacante Neílton e do volante Patrick. Os dois jogadores voltaram a treinar nesta semana e estão recuperados de lesão. 


No entanto, D’Alessandro e William Pottker ficam de fora por mais alguns dias. O argentino tem previsão de retorno para cerca de uma semana, enquanto o atacante deve ficar afastado por mais dez dias. 


A provável escalação da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann tem: Marcelo Lomba (Daniel); Zeca, Rodrigo Moledo, Roberto e Iago; Rodrigo Dourado, Nonato, Martín Sarrafiore, Neilton e Guilherme Parede (Wellington Silva); Rafael Sobis.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já o Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir (Ednei), Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, William Schuster (Mossoró), Preto e Juninho; Leandro Cearense e Bustamante (Kelvin).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais