O provável time do Inter para a partida contra o Alianza Lima

Foto: Divulgação 


O Internacional enfrenta o Alianza Lima na noite desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio, às 21h30min. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 



Para o confronto, o técnico Odair poderá contar com a volta do volante Rodrigo Dourado, que treinou normalmente na última terça-feira. O jogador estava afastado desde o jogo contra o Palestino por conta de um entorse no tornozelo. 


No meio-campo, mesmo que o time de domingo tenha tido um bom desempenho com Marín Sarrafiore, Gustavo Nonato e D’Alessandro, o tripé de volantes deve voltar a ser utilizado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mais a frente a única dúvida da equipe: Pedro Lucas e Rafael Sobis disputam posição. O primeiro subiu da base neste ano e marcou gol contra o Juventude, desbancando Santiago Tréllez, que havia começado a temporada como titular. 


Já o segundo marcou o gol que deu a vitória para o Inter no confronto diante do Palestino. No final de semana voltou a deixar o seu contra o Aimoré, se credenciando a vaga. Assim, a provável escalação do Inter para esta noite tem: 


Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, Pedro Lucas (Rafael Sobis) e William Pottker.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais