O jogador que pode ser decisivo na estreia do Inter na Libertadores

Foto: Divulgação 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira. Diante do Palestino, do Chile, fora de casa, a equipe de Odair Hellmann busca os primeiros pontos no grupo A. 


Este ainda conta com River Plate e Alianza Lima, que se enfrentam no Peru, também nesta quarta-feira. Um dos jogadores que pode ser decisivo para o Inter na primeira partida da Libertadores é o atacante Nico López. 



O atacante uruguaio foi contratado pelo colorado em 2016 justamente por ser, naquela ocasião, um dos melhores jogadores da competição. 



Nico, na época, pertencia a Udinese, da Itália, mas estava emprestado ao Nacional, do Uruguai. Por lá, marcou 4 gols em 9 jogos disputados, levando o time do Uruguai a eliminar o Corinthians da Libertadores, por exemplo, nas oitavas de final. 



Porém, na segunda partida das quartas de final, diante do Boca, acabou se lesionando e entrou em campo, na Bombonera, aos 74 minutos de partida. Assim como no primeiro confronto, no Uruguai, a partida acabou com empate em 1 a 1 e a decisão foi para às penalidades. 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nas cobranças alternadas, o time de Nico López acabou eliminado, após ser derrotado por 4 a 3. No Inter, Nico segue sendo protagonista, tendo sido artilheiro do time em 2017, marcando 17 gols, e em 2018, quando balançou às redes dos adversários em 14 oportunidades. 


Agora, na Libertadores, tem tudo para manter a performance, ajudando o Inter a buscar o tricampeonato da América. A partida desta noite esta marcada para ter início às 19h15min e acontecerá em Santiago, no Chile. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais