Publicidade

O jogador que pode ser decisivo na estreia do Inter na Libertadores

Foto: Divulgação 

O Internacional estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira. Diante do Palestino, do Chile, fora de casa, a equipe de Odair Hellmann busca os primeiros pontos no grupo A. 


Este ainda conta com River Plate e Alianza Lima, que se enfrentam no Peru, também nesta quarta-feira. Um dos jogadores que pode ser decisivo para o Inter na primeira partida da Libertadores é o atacante Nico López. 


O atacante uruguaio foi contratado pelo colorado em 2016 justamente por ser, naquela ocasião, um dos melhores jogadores da competição. 


Nico, na época, pertencia a Udinese, da Itália, mas estava emprestado ao Nacional, do Uruguai. Por lá, marcou 4 gols em 9 jogos disputados, levando o time do Uruguai a eliminar o Corinthians da Libertadores, por exemplo, nas oitavas de final. 


Porém, na segunda partida das quartas de final, diante do Boca, acabou se lesionando e entrou em campo, na Bombonera, aos 74 minutos de partida. Assim como no primeiro confronto, no Uruguai, a partida acabou com empate em 1 a 1 e a decisão foi para às penalidades. 


Nas cobranças alternadas, o time de Nico López acabou eliminado, após ser derrotado por 4 a 3. No Inter, Nico segue sendo protagonista, tendo sido artilheiro do time em 2017, marcando 17 gols, e em 2018, quando balançou às redes dos adversários em 14 oportunidades. 


Agora, na Libertadores, tem tudo para manter a performance, ajudando o Inter a buscar o tricampeonato da América. A partida desta noite esta marcada para ter início às 19h15min e acontecerá em Santiago, no Chile. 
O jogador que pode ser decisivo na estreia do Inter na Libertadores O jogador que pode ser decisivo na estreia do Inter na Libertadores Reviewed by Revista on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários