Lara Vantzen Kempfer: Nós somos a razão de tudo!

Foto: Divulgação / Inter 


Faltam poucos dias para começar todo aquele nervosismo que só sentimos na libertadores. E quem diria que depois de toda a dificuldade em duas temporadas, estaríamos disputando a América mais uma vez? A resposta é simples, nós torcedores!

Somos nós que construímos um gigante sobre as águas, nós que desfrutamos das maiores alegrias e também das tristezas. Somos nós que ficamos ano após ano, somos nós que cuidamos dos nossos patrimônios, taças e memórias.

“Nós”, eu, tu, ele, ela e todos que batem no peito por esse vermelho e branco. Nós somos a motivação de um gigante, é pelas nossas veias que corre um sangue colorado, somos nós que continuaremos a geração de colorados e coloradas.

Existem dúvidas, receios, medo. Mas temos uma única certeza, estamos na libertadores, desfrutem do momento que foi tão aguardado por nós desde 2015. Vamos levar ao pé da letra o canto “nós te seguiremos seja onde for”, pois somos nós que vamos cantar, vibrar e nos emocionar com cada jogo.

Nós queremos a América vermelha. Queremos nosso manto sendo respeitado por onde passar. Queremos o Tri, queremos ser parte de mais uma história. Apoio não te faltará Inter, joguem por nós, cantaremos por vocês.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais