Publicidade

No Bayer, Aránguiz revela o desejo de voltar a América do Sul

Foto: Divulgação 

O volante Charles Aránguiz é um dos principais jogadores do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Por lá, vive uma boa temporada sem lidar com as lesões que o tiraram dos gramados por longo tempo recentemente. 

Por mais que tenha contrato com o time alemão até a metade de 2020, o meio-campo chileno acredita que deve retornar ao futebol sul-americano em breve.

“É uma país fantástico de viver. Você sente uma segurança incrível ao andar nas ruas, organizado, educado, mas com o passar do tempo algumas coisas se tornam prioridade. Eu tenho a vontade de voltar ao Chile, a minha mulher também quer isso. Não acredito que ficarei muito tempo aqui”, afirmou em entrevista.

O jogador foi contratado pelo Inter em 2014 e negociado pelo clube gaúcho após a Libertadores de 2015. Na oportunidade, foi vendido ao Bayer Leverkusen por cerca de 14 milhões de euros. 

Recentemente, Charles Aránguiz teve seu nome ligado ao Inter, mas André Cury, seu representante, descartou, a nossa reportagem, um retorno à equipe gaúcha neste momento. 
No Bayer, Aránguiz revela o desejo de voltar a América do Sul No Bayer, Aránguiz revela o desejo de voltar a América do Sul Reviewed by Revista on março 08, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários