Na estreia da Libertadores, Inter vence o Palestino fora de casa

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional estreou na Libertadores na noite desta quarta-feira, diante do Palestino, no Chile, e venceu a partida por 1 a 0 com gol de Rafael Sobis.


O colorado começou melhor, indo para cima do adversário. No primeiro tempo, umas das  grandes chances da equipe de Odair Hellmann aconteceu aos 27 minutos, com Patrick. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após drible na esquerda, o meio-campo arriscou de direita e a bola passou perto do gol do adversário. Logo após, aos 33, em cabeçada de Pedro Lucas, o Inter quase abriu o placar, mas Ignacio González fez um milagre.


Na segunda etapa, Odair mudou e mandou a campo o atacante Rafael Sobis no lugar de Pedro Lucas. Foi dele o gol colorado. Aos 37 o atacante cobrou falta no meio da barreira. González tentou voltar ao gol, mas não conseguiu. Inter 1 a 0. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Aos 42 minutos, D’Alessandro, que havia entrado no lugar de Nico López, por pouco não fez mais um. O meia recebeu na entrada da área de Edenílson e tentou encobrir Ignacio González, mas sem sucesso. 


Com o resultado, o Inter assume a liderança do grupo A, com três pontos conquistados. Alianza Lima e River Plate se enfrentam logo mais no Peru. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais