Publicidade

Na estreia da Libertadores, Inter vence o Palestino fora de casa

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional estreou na Libertadores na noite desta quarta-feira, diante do Palestino, no Chile, e venceu a partida por 1 a 0 com gol de Rafael Sobis.

O colorado começou melhor, indo para cima do adversário. No primeiro tempo, umas das  grandes chances da equipe de Odair Hellmann aconteceu aos 27 minutos, com Patrick. 

Após drible na esquerda, o meio-campo arriscou de direita e a bola passou perto do gol do adversário. Logo após, aos 33, em cabeçada de Pedro Lucas, o Inter quase abriu o placar, mas Ignacio González fez um milagre.

Na segunda etapa, Odair mudou e mandou a campo o atacante Rafael Sobis no lugar de Pedro Lucas. Foi dele o gol colorado. Aos 37 o atacante cobrou falta no meio da barreira. González tentou voltar ao gol, mas não conseguiu. Inter 1 a 0. 

Aos 42 minutos, D’Alessandro, que havia entrado no lugar de Nico López, por pouco não fez mais um. O meia recebeu na entrada da área de Edenílson e tentou encobrir Ignacio González, mas sem sucesso. 

Com o resultado, o Inter assume a liderança do grupo A, com três pontos conquistados. Alianza Lima e River Plate se enfrentam logo mais no Peru. 
Na estreia da Libertadores, Inter vence o Palestino fora de casa Na estreia da Libertadores, Inter vence o Palestino fora de casa Reviewed by Revista on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários