Mesmo com pouco tempo em campo, Sarrafiore foi o jogador que mais levou perigo ao gol do Novo Hamburgo: confira

Foto: Divulgação/ Inter  

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo entrando em campo aos 20 minutos do segundo tempo, Sarrafiore foi o jogador do Inter que mais levou perigo ao gol do goleiro Gustavo, do Novo Hamburgo.


Ao todo, foram três chutes a gol, sendo que em um marcou um golaço. Após Tréllez escorar, de fora da área, Sarrafiore acertou um lindo chute de primeira e fez o segundo gol do Inter no jogo.

O segundo no quesito de chutes certos foi Guilherme Parede. Nico López acertou apenas um, mas que terminou no fundo das redes do Novo Hamburgo. O uruguaio fez o primeiro do Colorado na partida.

O argentino foi contratado pelo Inter em 2018, após se destacar na Copa Ipiranga Sub-20. Na época, assinou um pré -contrato e se apresentou somente em julho, após o final do seu vínculo com o Huracán, da Argentina.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com o resultado no estádio do Vale, o Inter pode perder até por um gol de diferença na quarta-feira, no Beira-Rio, que estará classificado à semifinal do Campeonato Gaúcho.


Foto: Reprodução / Footstats

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais