Meio-campo volta a treinar e vira opção para Odair na partida contra o Novo Hamburgo

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Odair Hellmann ganhou uma nova opção para o jogo contra o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, às 21h30mi. No trabalho desta tarde, o meio-campo Patrick voltou a ficar à disposição, participando das atividades. 


O treino foi aberto à imprensa somente no seu começo e, após, os portões do Beira-Rio foram fechados. O jogador passa por um primeiro teste. Caso não sinta dores, deverá estar à disposição para o confronto válido pela volta das quartas de final do Gauchão. 


Patrick estava de fora dos gramados desde a lesão na coxa sentida no primeiro tempo da partida contra o Alianza Lima, na segunda rodada da fase de grupo da Libertadores. 


Além do volante, o atacante Neilton também retornou às atividades na última quinta-feira e é reforço para Odair. Rodrigo Lindoso, D’Alessandro e William Pottker estão entregues ao departamento médico. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O provável time para o jogo desta quarta-feira tem: Marcelo Lomba (Daniel); Zeca, Rodrigo Moledo, Roberto e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato (Camilo ou Patrick), Nico López (Neilton) e Sarrafiore; Rafael Sobis.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais