Meio-campo retorna de lesão e fica a disposição de Odair para o jogo contra o Caxias

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Patrick está liberado para voltar a atuar pelo Inter. O jogador participou do treino da última quinta-feira normalmente e, desta forma, fica a disposição para a partida contra o Caxias, válida pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.


Patrick já havia trabalhado durante a semana, antes do jogo de volta contra o Novo Hamburgo. Mas, por opção da comissão técnica, acabou ficando de fora do confronto que acabou com derrota por 1 a 0 para o time do técnico Bolívar.

“Estou sem dor, pronto para dar o meu melhor em campo. Estamos nos preparando e vamos entrar com a atenção redobrada para fazermos um grande jogo, e vencer a partida”, afirmou o meio-campo em coletiva na quinta-feira.

O jogador deve reforçar o time reserva que entra em campo contra o Caxias, no domingo, às 16h, no estádio Centenário.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

tendência é que a equipe para o jogo de ida das semifinais tenha: Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick, Guilherme Parede e Wellington Silva; Santiago Tréllez.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais