Publicidade

Meio-campo que esteve na mira do Inter está mudando de clube

Foto: Divulgação / Goiás 

O volante Elyeser está acertando com o Coritiba. O jogador já esteve na mira do Inter em outras oportunidades, mas acabou não fechando. 

Agora, depois de se recuperar de uma grave lesão no joelho, está mudando de clube. Com contrato até maio com o Goiás, Elyeser será repassado por empréstimo ao Coxa e, após o período, assinará um contrato em definitivo. 

O volante de 28 anos foi muito bem com a camisa do Caxias no Gauchão de 2017. Na oportunidade, após pedido de Zago, a direção colorada tentou a sua contratação. 

No entanto, Elyeser já havia assinado um pré-contrato com o Goiás, que, para liberá-lo, pedia cerca de R$ 2 milhões. Logo após, no final do mesmo ano, foi tentado novamente após a série B. 

A direção do Goiás, porém, informou o Inter que, para negociá-lo, pretendia o empréstimo do atacante Eduardo Sasha, que já conversava com o Santos - esfriando a negociação novamente. 
Meio-campo que esteve na mira do Inter está mudando de clube Meio-campo que esteve na mira do Inter está mudando de clube Reviewed by Revista on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários