Meia negociado pelo Inter no começo do ano vira principal referência do Botafogo: “Não esperava”

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo Alex Santana vem sendo um dos principais jogadores do Botafogo no começo de 2019. Mesmo com a má campanha no campeonato estadual, o jogador, que foi colocado na negociação para vinda de Rodrigo Lindoso ao Rio Grande do Sul, teve grande destaque até aqui.


São cinco gols em doze partidas. A marca é a principal da carreira do meia que foi formado nas categorias de base do Inter. No ano passado, Alex Santana marcou quatro gols com a camisa do Paraná na Série A do Brasileirão. 


“Confesso que não (esperava esse protagonismo tão cedo). Eu só pensava em me adaptar o mais rápido possível ao clube, ao Rio de Janeiro, e ajudar o Botafogo na temporada. É bom estar contribuindo neste início de ano, mas fico chateado por não termos conseguido conquistar o nosso objetivo, que era a classificação para a semifinal do Carioca”, salientou Alex, ao LANCE!. 


Apesar de ficar de fora de algumas partidas por desgaste físico, Santana foi o jogador mais regular do Botafogo no início deste ano. Além de se mostrar um excelente finalizador, ele se consolidou como o principal meio-campo da equipe carioca. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A torcida está no direito de nos cobrar. Assim como nós, jogadores, ela queria ver o Botafogo brigando pelo bicampeonato, mas, infelizmente, não deu. Sabemos que precisamos evoluir e continuaremos trabalhando demais nos próximos dias para nos preparamos para o jogo contra o Juventude”. emendou o volante, que tem contrato Válido por três anos com o Botafogo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais