Meia da base que pode deixar o Inter é observado pelo Barcelona

Foto: Divulgação / José Aldo

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo José Aldo pode não permanecer no Inter. Com contrato de empréstimo até abril, o jogador pertence ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina.


No ano passado, José Aldo foi citado pela imprensa espanhola, que informou que o Barcelona o observava e poderia, no futuro, tentar a sua contratação.

Destaque do Palmeiras Sub-20 em 2018, o jogador de 20 anos tem se destacado na base Colorada, mas ainda não recebeu chance no time principal. Odair até o levou para trabalhar com a equipe de cima neste ano, mas sem chances nos jogos do Gauchão.

Com contrato por vencer na sequência, Aldo, para permanecer em definitivo, custaria ao Inter R$ 800 mil, sendo que o clube gaúcho iria adquirir, assim, 50% do seu passe (fixado).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção, no entanto, tenta, junto ao Guarani de Palhoça, um novo empréstimo, visando que José Aldo siga em Porto Alegre e seja comprado nos próximos meses, assim como já aconteceu com Gustavo Nonato.


O jogador buscado por empréstimo junto ao São Caetano renovou por empréstimo com o Inter e já negocia, após boas apresentações, a permanência em definitivo. Para isso, a direção Colorada pagará cerca de R$ 2 milhões ao São Caetano por 50% dos seus direitos.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais