Publicidade

Meia-atacante que esteve próximo do Inter se envolve em nova confusão na argentina

Foto: Divulgação 

Há cerca de 20 dias, o Internacional por muito pouco não fechou a contratação do meia-atacante Ricardo Centurión, do Racing da Argentina. Quem intermediou a negociação para que o jogador viesse ao Beira-Rio foi o investidor Delcir Sonda. 

O próprio empresário e parceiro do Inter em outras negociações revelou a negociação em entrevista exclusiva à nossa reportagem dias atrás. O jogador está afastado do time argentino após ter brigado com o técnico Eduardo Coudet na partida diante do River Plate, pelo campeonato local. 

Por lá, Ricardo Centurión segue sendo destaque negativo por conta das suas ações fora de campo. O jornal Clarín noticia, nesta quarta-feira, que o jogador novamente se envolveu em uma confusão. Segundo a matéria, ele teria gasto cerca de R$ 1.700 em bebidas e, após, quase atropelou duas pessoas. 

Além disso, trocou empurrões e quase brigou do lado de fora de uma casa noturna. Para completar, o meia-atacante ainda não apareceu para treinar com a equipe reserva do Racing nesta quarta-feira. A tendência é que o jogador seja negociado nos próximos dias pelo time argentino. 
Meia-atacante que esteve próximo do Inter se envolve em nova confusão na argentina Meia-atacante que esteve próximo do Inter se envolve em nova confusão na argentina Reviewed by Revista on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários