Publicidade

“Me sinto cada vez melhor, mais à vontade”, diz Sobis, após segundo gol com a camisa do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional enfrentou o Aimoré no último domingo pelo Campeonato Gaúcho e venceu por 2 a 0 a partida que aconteceu no Estádio Beira-Rio. Os gols do confronto foram marcados pelo meio-campo Martin Sarrafiore e pelo atacante Rafael Sobis. 

Após o jogo, o jogador, que no final do ano passado rescindiu com o Cruzeiro para acertar com o Inter, comentou o segundo tento em duas partidas seguidas. Rafael Sobis também havia marcado o gol diante do Palestino, na estreia da Libertadores. 

"Gol importante, é o meu de número 50 com a camisa do Inter. Me sinto cada vez melhor, mais à vontade. Estou aí (para quarta-feira, contra o Alianza Lima, pela Libertadores), é um campeonato que eu gosto. O objetivo não é o Rafael, é ser campeão". 

O lateral-esquerdo Uendel elogiou a atuação da equipe reserva - os titulares foram poupados para o confronto diante do Alianza Lima no meio da semana pela Libertadores.

"Estou muito feliz. Dominamos o jogo inteiro. Foi um jogo controlado, vencemos com autoridade. Sempre queremos jogar, mas estamos em um momento tão importante que qualquer vaidade fica de lado". 

A partida pela maior competição do continente acontece às 21h30min da quarta-feira, também no Beira-Rio.
“Me sinto cada vez melhor, mais à vontade”, diz Sobis, após segundo gol com a camisa do Inter “Me sinto cada vez melhor, mais à vontade”, diz Sobis, após segundo gol com a camisa do Inter Reviewed by Revista on março 11, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários