Publicidade

Marcelo Medeiros: "A primeira batalha foi vencida!"

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional venceu o Palestino por 1 a 0 no Chile na noite desta quarta-feira e estreou com vitória na Copa Libertadores da América. O gol da equipe gaúcha foi marcado pelo atacante Rafael Sobis. 

O jogador ingressou na partida no segundo tempo na vaga de Pedro Lucas. Aos 37 minutos, cobrou falta por baixo e surpreendeu o goleiro do time chileno, marcando o único gol do jogo.

Após o confronto, o presidente Marcelo Medeiros usou as redes sociais para comemorar os três primeiros pontos conquistados na competição e para projetar a sequência da Libertadores. 

"A primeira batalha foi vencida! Agora temos 3 em casa, e tu torcedor Colorado, é fundamental na nossa luta! Vamo Inter!!!!", escreveu o mandatário no seu perfil oficial do Twitter. 

Com o resultado, o Inter assume a liderança do grupo A com três conquistados. A outra partida acontece logo mais, no Peru, onde o Alianza Lima receberá o River Plate.
Marcelo Medeiros: "A primeira batalha foi vencida!" Marcelo Medeiros: "A primeira batalha foi vencida!" Reviewed by Revista on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários