Publicidade

Marcelo Medeiros comenta mudança no ataque do Inter para a partida contra o Alianza Lima

Foto: Divulgação 

O presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista antes da partida do Inter diante do Alianza Lima, válida pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 

O mandatário começou falando sobre o confronto do Inter nesta noite e a opção por Rafael Sobis no ataque, com Pedro Lucas ficando com opção no banco para o segundo tempo. 

"Nós estamos muito felizes com a volta de um jogo de Libertadores em casa. O Sobis foi fundamental contra o Palestino e, também, contribuiu contra o Aimoré", disse. 

"Óbvio que alguns jogadores estão em estágios diferentes, mas todos estão dando a sua contribuição. Nós precisamos não só de 11, mas dos 30 atletas", completou.

O mandatário também afirmou que não mudaria nada na trajetória do Inter após o rebaixamento. 

"A gente sabe que foi um caminho difícil, mas, olhando para trás, sabemos que escolhemos o caminho certo. Eu não me arrependo de nada. O que a gente aprende na dificuldade é não ficar tão eufórico na vitória e nem tão deprimido na derrota". 

Questionado sobre o adversário, Medeiros lembrou que o Alianza Lima impôs dificuldades ao River Plate na semana passada. 

"É uma equipe (Alianza Lima) forte, que enfrentou o River Plate e impôs dificuldade na estréia. Hoje, eles têm a ausência de um jogador da parte da frente. Mas o Inter é líder da chave hoje, e só depende de nós para mantermos a liderança". 

Para finalizar, ele também comentou a situação do atacante Nico López, que será julgado novamente nesta quinta-feira pelos fatos ocorridos na partida contra o Juventude. 

"Eu espero lucidez e que o Nico (López) seja inocentado. O principal protagonista (Luiz Carlos Winck) daquele episódio lamentável já foi até demitido do Juventude. O Nico entrou na confusão para defender o seu colega".
Marcelo Medeiros comenta mudança no ataque do Inter para a partida contra o Alianza Lima Marcelo Medeiros comenta mudança no ataque do Inter para a partida contra o Alianza Lima Reviewed by Revista on março 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários