Publicidade

Marcelo Lomba sobre a partida contra o Alianza Lima: “Vamos entrar muito concentrados, focados"

Foto: Divulgação / Inter 

Após o treino fechado do Inter nesta terça-feira que definiu a equipe que irá enfrentar o Alianza Lima na segunda rodada da fase de grupo da Libertadores, o goleiro Marcelo Lomba falou em entrevista coletiva sobre a sequência de jogos em casa da equipe gaúcha na competição. 


Logo após enfrentar o time peruano, a equipe de Odair Hellmann ainda jogará contra o River Plate e, na sequência, contra o Palestino, no Estádio Beira-Rio. 

"A gente sabe da sequência que tem em casa, mas ela (a vantagem) tem que ser construída passo a passo. Claro que se você quer uma classificação, você tem que vencer, não pode adiar. A expectativa é de fazer um bom jogo, de propor o jogo. Vamos entrar muito concentrados, focados. A gente vem em um bom momento, em uma crescente". 

Para Marcelo Lomba o Inter se preparou para voltar a disputar a maior competição do continente. 

"Nos preparamos para viver esse momento. O clube investiu, se preparou para voltar à Libertadores e a gente vive isso junto com a torcida. Mas, quando a bola rolar, a gente tem que estar focado e a euforia da arquibancada não pode entrar dentro de campo". 

O goleiro também exaltou a volta do volante Rodrigo Dourado, que está recuperado da entorse no tornozelo que o tirou dos treinamentos após o jogo diante do Palestino, no Chile. 

"É nosso capitão, jogador importante, sabemos do esforço dele para estar em campo. A gente tem um entrosamento, uma manutenção de esquema". 

Para finalizar, Marcelo Lomba também lembrou que o Inter tem que estar preparado para as situações que o confronto desta quarta-feira pode apresentar.

"No Chile, o Palestino nos impôs algumas situações. É difícil antever o que vai acontecer, mas sim temos que nos preparar para todas as situações. A gente vai estar preparado para todas elas, seja pressionar o adversário, aguardar", finalizou.
Marcelo Lomba sobre a partida contra o Alianza Lima: “Vamos entrar muito concentrados, focados" Marcelo Lomba sobre a partida contra o Alianza Lima: “Vamos entrar muito concentrados, focados" Reviewed by Revista on março 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários