Marcelo Lomba elege defesa que valeu por “gol” no Inter

Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O goleiro Marcelo Lomba participou no Programa Bem amigos na noite desta segunda-feira e falou sobre a defesa contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro do ano passado, em partida que foi disputada no Beira-Rio. 


Segundo ele, impedir que Matheus Sávio fizesse o gol de empate do confronto que estava marcando placar de 2 a 1 para os donos da casa foi o seu ‘gol’ pelo Colorado. 


“Fiz uma defesa muito importante contra o Flamengo, no último minuto (de um jogo do Brasileirão 2018). O Matheus Sávio saiu cara a cara comigo, se eu tomo o gol, o Inter perdia a liderança. Consegui defender, valeu a posição. Foi ali que eu fiz ‘o gol’ e ‘virei’ meu jogo”, disse Lomba. 


Marcelo Lomba ainda comentou a importância de disputar o título do campeonato nacional, por mais que o campeão tenha sido o Palmeiras. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Foi importante porque o Inter seguia bem, e uma equipe desse tamanho voltar a brigar pelo título é fundamental. Tentamos brigar com o Palmeiras até o fim, eu estava começando uma trajetória, eles sabem que passa confiança para o goleiro. Ter o goleiro bem ajuda a ter tranquilidade lá na frente”, analisou. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais