Marcelo Lomba elege defesa mais difícil com a camisa do Inter

Foro: Reprodução 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em participação no programa Bem Amigos, dos canais SporTV, o goleiro Marcelo Lomba elegeu a defesa contra o Alianza Lima a mais difícil até aqui com a camisa do Inter. O jogo do Beira-Rio acabou com vitória Colorada por 2 a 0 muito por conta da sua boa atuação.


“Acho que essa defesa contra o Alianza Lima foi a mais difícil com a camisa do Inter. Até pelo momento do jogo, a gente tinha acabado de abrir o placar, o Beira-Rio lotado, voltando à Libertadores, foi em um momento muito importante do jogo e com um grau de dificuldade alto. (…) Quando eu fiz a defesa e a bola saiu, a felicidade toma conta, mas muito concentrado. E veio assim, que eu treino isso. Eu e meu treinador de goleiro, o (Daniel) Pavan, a gente treina exaustivamente bolas de velocidade de reação. É só ter calma, frieza, para poder executar bem” afirmou.

Lomba está bastante confiante com o ano Colorado. Para ele, o Inter é um dos candidatos ao título da Libertadores da América.

“Sempre me falaram sobre esse clima de Libertadores do Inter. E a gente quando vai chegando ao estádio e vê a rua vermelha com as luzes, a torcida gritando, cria outra atmosfera. O time entrou com o Alianza Lima já querendo o resultado. Dois pontos que contam muito é a manutenção do elenco e do treinador e a força do Beira-Rio. Nele o Inter é muito forte, a gente ano passado só perdeu duas em casa. Contamos com a força da torcida e do nosso estádio”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O próximo adversário do Inter na Libertadores é o River Plate, no dia 3 de abril, no estádio Beira-Rio. Já pelo Gauchão, o Colorado volta a campo nesta quarta-feira, contra o Novo Hamburgo. O jogo é válido pela volta das quartas de final do estadual.


Como venceu a primeira partida por 2 a 0, o Inter pode até perder por um gol de diferença que estará classificado à próxima fase do Campeonato Gaúcho.

Marcelo Lomba foi contratado pelo Inter em 2016, quando na época atuava com a camisa do Bahia. Em 2018 foi considerado o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, após a grande campanha do Inter na competição nacional, chegando ao terceiro lugar.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais