Lateral do Inter diz que titulares estão preparados para entrar em campo no sábado

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A Federação Gaúcha de Futebol marcou o jogo do Inter contra o Novo Hamburgo válida pela ida das quartas de final do Gauchão para o próximo sábado. E por isso o técnico Odair Hellmann pode optar por escalar uma equipe reserva no confronto válido pelo campeonato estadual. 


Questionado sobre isso, o lateral-esquerdo Iago afirmou que os titulares estão prontos para entrar em campo no final de semana. O jogador concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira. 


“Todo o time que jogou ontem está bem, mas a decisão fica para o Odair. Ele e a preparação física vão decidir. Independente de quem jogar, tenho certeza que o nosso time não pode dar chances. Agora é mata-mata. Não tem aquilo de perder e recuperar lá na frente. Temos de fazer um grande resultado para conseguir avançar no campeonato”, avaliou. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O lateral também falou sobre a disputa do Campeonato Gaúcho, admitindo que a equipe deixou a desejar nas primeiras partidas da competição. Porém, também lembrou da sequência de vitórias com o time reserva e citou a força do elenco.


“Antes de começar o campeonato, a gente tinha o objetivo de buscar a primeira colocação. Infelizmente, não veio, mas o Gauchão mostrou a força do nosso elenco. Jogamos com times diferentes e isso mostrou a qualidade do nosso grupo. Mostramos para o Odair que ele tem opções. Isso fortaleceu o nosso elenco”, afirmou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais