Lateral do Flamengo repete Geferson na Libertadores de 2015 e faz contra; confira

Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em 2015, após eliminar o Santa Fé, o Inter avançou à semifinal da Copa Libertadores. O adversário antes da final era o Tigres, do México.


Após vencer em casa por 2 a 1, com gols de D’Alessandro e Valdívia, o Colorado foi até o México para enfrentar o jogo de volta.

Por lá, porém, acabou sendo eliminado, após perder de 3 a 1. Um dos responsáveis pela queda na competição foi o lateral-esquerdo Geferson.


O time da casa saiu vencendo, após gol do seu grande destaque na competição, o centroavante francês Gignac. 


Com o resultado, por conta do gol qualificado, o Tigres estava avançando a final da Libertadores. Porém, aos 40 minutos, a equipe mexicana praticamente decretou a eliminação Colorada. 


Depois de lançamento para o ataque, o lateral-esquerdo do Inter acabou fazendo contra, tirando qualquer chance de defesa do goleiro Alisson, hoje no Liverpool.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta terça, o lateral-esquerdo Trauco, do Flamengo, fez um gol contra muito parecido com o do jogador Colorado naquela temporada. 


No confronto vencido pela seleção do El Salvador por 2 a 0 diante do Peru, o ala meteu contra o próprio gol aos 60 minutos de partida, quando o placar estava em igualdade. 


Confira os lances abaixo:  


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais