![]() |
Foto: Divulgação / São Paulo |
O jornalista Jorge Nicolas trouxe uma lista de jogadores que ficam livres ao final deste ano e já poderiam assinar pré-contrato com equipes interessadas a partir da metade desta temporada.
Formando um time completo, confira os nomes: para goleiro, o jornalista buscou o nome de Walter, do Corinthians. Já para lateral direita, Pará, do Flamengo aparece na lista.
Na zaga, Gustavo Henrique e Edu Dracena, de Santos e Palmeiras, respectivamente. Para ala esquerda, Trauco, do Flamengo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para iniciar o meio-campo, Ralf, do Corinthians, e Hudson, do São Paulo, com o cruzeirense Robinho e o vascaíno Thiago Galhardo como meias.
No ataque, o jornalista citou os nomes de Diego Souza, do São Paulo (que está emprestado ao Botafogo) e Maxi López, do Vasco da Gama.
E aí, torcedor Colorado, algum desses jogadores teria espaço no Inter em 2020?