Publicidade

Jogadores do Alianza Lima querem a vitória contra o Inter: “Estamos indo para buscar os três pontos”

Foto: Divulgação 

O Alianza Lima já está no Brasil para o confronto contra o Inter válido pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores. Para a partida, o time peruano não poderá contar com o atacante Mauricio Affonso, que nem foi relacionado por conta de uma lesão no tornozelo. 

Joazinho Arroé, meio-campo do Alianza Lima, projetou a partida da próxima quarta-feira e afirmou que o time peruano tentará surpreender o Inter jogando fora de casa.

“A equipe está lá para lutar contra qualquer um, vamos ratificar o que foi feito contra o River Plate e tentar golpear porque acho que o Alianza é um grande clube, e quando cheguei, disse que, com certeza, tenho uma dívida com a Libertadores e é por isso que esperamos poder se classificar, mas para isso temos que tirar pontos como visitantes”. 

Depois o jogador do Alianza Lima falou sobre o confronto diante do River Plate na última semana, quando os dois times empataram em 1 a 1 atuando no Peru.

“Machucou-nos perder os dois pontos contra o River, mas felizmente temos essa revanche na Libertadores, esperamos conquistar esses pontos contra o Inter agora", finalizou. 

Já o atacante Kevin Quevedo, que é o grande destaque do time peruano, prometeu aos seus torcedores que o Alianza Lima vem para vencer o Inter. 

“Estamos indo para buscar os três pontos, não vamos para empatar muito menos para perder. Sim, estou em um bom momento, com confiança e desejo de sucesso. Já vimos alguns vídeos, vamos continuar vendo lá no Brasil".
Jogadores do Alianza Lima querem a vitória contra o Inter: “Estamos indo para buscar os três pontos” Jogadores do Alianza Lima querem a vitória contra o Inter: “Estamos indo para buscar os três pontos” Reviewed by Revista on março 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários