Jogador do Inter se coloca entre os três melhores da posição no Brasil: “Se eu não confiar em mim, quem vai confiar?”

Foto: Divulgação 



Contratado pelo Inter por empréstimo junto ao São Paulo até dezembro, o centroavante Santiago Tréllez se colocou entre os principais jogadores da posição em participação no “Papo de Gringo”, com o comentarista e ex-jogador Petkovic, no canal SporTV. 


Hoje, o colombiano disputa vaga com o Pedro Lucas, que subiu da base neste ano. Na participação no canal, Santiago Tréllez teve que escolher os três melhores centroavantes em atividade no futebol brasileiro. 


“Paolo Guerrero, Ricardo Oliveira… e Santiago Tréllez! (risos). Se eu não confiar em mim, quem vai confiar? (risos)”, comentou. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador tem contrato com o Inter até o final do ano e até aqui disputou apenas seis partidas com a camisa vermelha. Tréllez ainda falou sobre a cidade de Porto Alegre e o time em que viveu a melhor fase da sua carreira.


“Minhas melhores atuações foram no Independente Medellín, Deportivo Pasto e Vitória. (…) No São Paulo, eu joguei pouco. Quando fui utilizado, joguei bem, mas eu gostaria de ter sido mais utilizado. No ano passado, eu não consegui sequer jogar três partidas consecutivas”, recordou o atacante. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais