Jogador do Grêmio revela que mandou mensagem a Gustavo Nonato após o Gre-Nal

Foto: Reprodução 



O volante Matheus Henrique, do Grêmio, revelou que mandou mensagem para o meio-campo do Inter, Gustavo Nonato, após o clássico entre as duas equipes no último domingo. 


Os dois jogadores iniciaram a carreira juntos jogando no São Caetano. O volante Colorado acabou sendo expulso durante o confronto ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, após sequência de faltas. 


Depois do jogo o meio-campo do Grêmio já havia procurado Gustavo Nonato no vestiário e fotos dos dois abraçados foram divulgadas nas redes sociais. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Conversei com ele hoje (segunda-feira). Isso faz parte. Falei para ele levantar a cabeça. Disse que ‘não é um erro que vai te crucificar’. Sei como é isso. Ele está recebendo uma oportunidade agora. No ano passado, era eu. Falei: “No próximo jogo, você vai bem e todo mundo esquece disso”. Foi o que pude falar para ele”, disse Matheus Henrique. 


Dentro de campo, o clássico acabou com vitória dos gremistas por 1 a 0. O gol do confronto foi marcado pelo lateral Leonardo, após tabela com o centroavante André. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais