Internacional segue tendência e não divulgará lista de relacionados no Brasileiro

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional não irá mais divulgar a lista de relacionados. Seguindo uma tendência dos maiores clubes do país, os jogadores que ficam a disposição do técnico Odair Hellmann serão conhecidos somente no momento dos jogos.


Hoje, oito clubes da elite do futebol nacional não divulgam a lista de relacionados para não dar “armas” aos adversários, que podem usar a informação para se preparar para os duelos.

Dos grandes do Brasil, apenas São Paulo, Corinthians e Flamengo tem o costume de divulgar a relação dos atletas para as partidas. O Colorado divulgava a lista de relacionados até o jogo diante do Grêmio.

Na partida seguinte, contra o Novo Hamburgo, a nova determinação seguiu e os jornalistas não foram informados dos jogadores que ficariam a disposição de Odair.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sem os relacionados divulgados, o Colorado volta a campo nesta quarta-feira, diante do Novo Hamburgo. A partida é válida pela volta das quartas de final do Gauchão.


Como venceu o primeiro jogo fora de casa por 2 a 0, o time comandado por Odair pode perder por um gol de diferença que estará classificado à próxima fase do campeonato estadual.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais