Publicidade

Inter vai antecipar compra de jovem destaque

Foto: Divulgação / Inter 

As boas atuações do meio-campo Gustavo Nonato fizeram com que o Inter antecipasse a sua compra. A equipe gaúcha irá adquirir o jogador junto ao São Caetano, que o emprestou ainda em 2018. Recentemente Nonato teve seu contrato de empréstimo ampliado até dezembro. A informação foi divulgada pelo poral GauchaZH e confirmada pela Revista.  

Para ficar com o meio-campo em definitivo, o Colorado pagará ao time paulista R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos. O novo vínculo será de três anos. Nonato chegou ao Inter em maio de 2018. 

Ainda na temporada passada foi alçado aos profissionais. Ele é natural de São Paulo e foi contratado pelo Inter após se destacar com a camisa do São Caetano no Paulistão. Por lá foram cinco partidas, sendo três como titular absoluto. 

Chegou ao clube gaúcho e foi colocado para treinar juntamente com o elenco sub-23. As suas atuações, no entanto, fizeram com que ele fosse chamado para participar de trabalhos com a equipe principal por Odair Hellmann. 

Nonato é tratado em Porto Alegre como um jogador que pode fazer mais que uma função. Já provou isso atuando no meio-campo e como volante. A direção colorada acredita que o seu futebol chamará a atenção dos Europeus na sequência.
Inter vai antecipar compra de jovem destaque Inter vai antecipar compra de jovem destaque Reviewed by Revista on março 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários