Inter tentou contratação de atacante destaque do Paulistão que está sendo negociado com o Arsenal, da Inglaterra

Foto: Divulgação / Ituano 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional observou e demonstrou interesse em contar com o atacante Gabriel Martinelli, 17 anos, do Ituano. O jogador despontou como principal revelação do Campeonato Paulista, mas tem custo de 5 milhões de dólares por 50% do seu passe. 


O representante do atleta, Marcos Casseb, revelou, em entrevista, que mais 30 equipes procuraram o atacante, sendo que um deles seria o colorado.


A tendência, porém, é que Martinelli seja negociado com o Arsenal, da Inglaterra, segundo revela o colega Jorge Nicola nesta sexta-feira.


O time inglês enviou um olheiro para acompanhar o jovem na Copa São Paulo deste ano e quando a sua equipe entrou em campo diante do Palmeiras, pelo Paulistão. 


Martinelli atuou com a camisa do Corinthians até os 13 anos. Por lá marcou 73 gols em 139 partidas. A família do atacante, no entanto, se mudou para Itu e ele foi jogar, a partir daí, no Ituano. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na equipe do interior de São Paulo joga desde 2015. Na base, pelo Ituano, são 94 jogos e 65 gols marcados neste período. Já na equipe de cima, Martinelli tem 31 jogos, 10 gols e seis assistências. Ele é, também, o vice-artilheiro do Paulistão, com 6 gols. 


“Para ser sincero nós esperávamos que isso acontecesse. A evolução dele desde o ano passado é muito rápida, ele é acima da média. O planejamento inicial é que ele saia direto para a Europa “, diz Marcos Casseb, empresário de Martinelli.


O jogador passou por um intercâmbio nos últimos anos, vistando o Manchester United e Barcelona.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais