Sem dinheiro em caixa, Inter tenta novo empréstimo de camisa 10 que foi destaque do Palmeiras no ano passado

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo José Aldo, do Sub-23, pode não permanecer no Inter. O jogador está emprestado ao Colorado pelo Guarani de Palhoça, de Santa Catarina.


O Inter tem até abril para adquirir 50% do meia por cerca de R$ 800 mil. Porém, até aqui não evoluiu na questão de compra de José Aldo.

A ideia do clube gaúcho é conseguir um novo empréstimo do meio-campo, estendendo o seu vínculo que é válido até o próximo mês.

A informação de que ainda não existe uma definição e que o jogador pode deixar o Inter foi passada a reportagem da Revista pelo seu representante, Sandro Zardo, em contato nesta quinta-feira.

“Estamos conversando, mas existe a possibilidade dele não permanecer no Inter”, disse o estafe do meia. “Vou me reunir com o presidente do Guarani na semana que vem para definir”, completou.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aldo se destacou na base do Palmeiras. Por lá foi o camisa 10 da equipe na Copa São Paulo e considerado o “craque” da Copa Ipiranga do ano passado – competição que revelou Sarrafiore.


O meia até participou de treinos com o time principal neste ano, mas não foi testado por Odair Hellmann em partidas oficiais. 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais