Publicidade

Inter tem jogador na seleção da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional estreia na Libertadores da América na última quarta-feira e venceu o Palestino por 1 a 0 jogando no Chile. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Rafael Sobis no segundo tempo. 

Após ingressar na partida na vaga de Pedro Lucas, o atacante cobrou falta e contou com ajuda do goleiro do adversário para dar os primeiros três pontos ao Colorado na competição. 

Mas para conseguir o triunfo em Santiago, o time de Odair contou com um sistema defensivo sólido. Além de Marcelo Lomba, que foi o grande destaque, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta também tiveram boa atuação. 

O primeiro, inclusive, aparece na seleção dos melhores jogadores da primeira rodada da fase de grupo da Libertadores. Rodrigo Moledo foi contratado pelo Inter no começo do ano passado junto ao Panathinaikos, da Grécia.


Foto: Reprodução 
Inter tem jogador na seleção da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores Inter tem jogador na seleção da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores Reviewed by Revista on março 08, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários