Inter se reforçar para a segunda fase da Libertadores; Aránguiz é “sonho”

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o River Plate na próxima semana pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Hoje, o time de Odair é o líder do grupo A, com seis pontos conquistados. 


Desta forma, deve garantir classificação à próxima fase da competição. Para às oitavas de final, a ideia é reforçar o grupo de jogador. 


O Colorado deve ir ao mercado para qualificar o elenco, visando, quem sabe, conquistar o tri da América. Hoje, um nome que é sonho dos dirigentes é Charles Aránguiz. 


O chileno do Bayer Leverkusen quer voltar a jogar na América do Sul depois de 4 anos atuando na Alemanha. A ideia inicial, no entanto, seria retornar ao Chile. 


Porém, por lá os clubes não tem boa condição financeira, o que poderia pesar na decisão do meio-campo que tem contrato com o time alemão até a metade de 2020 e já poderia assinar um pré-contrato em dezembro. 


Contudo, hoje o que existe é o “sonho” de contar com o seu futebol. Conversas ainda não foram iniciadas, por mais que Roberto Melo, vice de futebol, seja amigo do chileno.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Foi o dirigente que, em 2014, contratou o meio-campo chileno. Na época, ele atuava na Universidad Católica, do Chile, mas pertencia a Udinese, da Itália. 


A primeira negociação foi por empréstimo, mas, após boas atuações, Aránguiz foi comprado antes do final do vínculo, por cerca de 5 milhões de euros. 


A negociação para sua saída ao Bayer rendeu ao Inter algo em torno dos 14 milhões de euros. Na oportunidade, depois de ser eliminado pelo Tigres da Libertadores, o Leicester City também tinha interesse no seu futebol. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais