![]() |
Foto: Divulgação / Inter |
O meio-campo Martin Sarrafiore tem apenas seis partidas pelo Inter e nestas marcou um gol. No entanto, é observado por clubes da Europa desde que atuava na base do Huracán, da Argentina.
Recentemente, o jogador recebeu uma proposta de cerca de 3 milhões de euros, que foi trazida à Porto Alegre pelos seus representantes. A informação é do jornal Correio do Povo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção colorada, porém, não aceitou negociá-lo. A ideia é utilizar o jogador a partir de agora como clássico meio-campo e não mais aberto pelos lados do campo, onde já foi testado.
Martin Sarrafiore foi contratado pelo Inter no começo do ano passado, mas só chegou ao Beira-Rio no mês de julho, após o final do seu contrato com a equipe da Argentina.
Aqui, passou por um trabalho especial e estreou na equipe principal ainda na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, diante do Paraná.
No domingo, o Inter voltar a focar no Campeonato Gaúcho e enfrenta o Aimoré. Para a partida, a tendência é que o técnico Odair Hellmann mande a campo uma equipe considerada reserva.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso por conta do desgaste da viagem para o Chile onde o time venceu o Palestino, na estreia da Libertadores, e por conta do confronto seguinte pela competição na próxima quarta-feira, frente ao Alianza Lima, no Beira-Rio.
Assim, são boas as chances de Sarrafiore atuar como titular, mesmo que D’Alessandro não esteja sendo aproveitado entre os 11 escolhidos pelo treinador colorado.