Publicidade

Inter recebeu proposta da Europa por Martín Sarrafiore

Foto: Divulgação / Inter 

O meio-campo Martin Sarrafiore tem apenas seis partidas pelo Inter e nestas marcou um gol. No entanto, é observado por clubes da Europa desde que atuava na base do Huracán, da Argentina. 

Recentemente, o jogador recebeu uma proposta de cerca de 3 milhões de euros, que foi trazida à Porto Alegre pelos seus representantes. A informação é do jornal Correio do Povo. 

A direção colorada, porém, não aceitou negociá-lo. A ideia é utilizar o jogador a partir de agora como clássico meio-campo e não mais aberto pelos lados do campo, onde já foi testado. 

Martin Sarrafiore foi contratado pelo Inter no começo do ano passado, mas só chegou ao Beira-Rio no mês de julho, após o final do seu contrato com a equipe da Argentina. 

Aqui, passou por um trabalho especial e estreou na equipe principal ainda na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, diante do Paraná. 

No domingo, o Inter voltar a focar no Campeonato Gaúcho e enfrenta o Aimoré. Para a partida, a tendência é que o técnico Odair Hellmann mande a campo uma equipe considerada reserva. 

Isso por conta do desgaste da viagem para o Chile onde o time venceu o Palestino, na estreia da Libertadores, e por conta do confronto seguinte pela competição na próxima quarta-feira, frente ao Alianza Lima, no Beira-Rio.

Assim, são boas as chances de Sarrafiore atuar como titular, mesmo que D’Alessandro não esteja sendo aproveitado entre os 11 escolhidos pelo treinador colorado. 
Inter recebeu proposta da Europa por Martín Sarrafiore Inter recebeu proposta da Europa por Martín Sarrafiore Reviewed by Revista on março 08, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários