Publicidade

Inter realiza último treino antes da estreia na Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional realizou, na tarde desta terça-feira, o último treino antes da partida diante do Palestino, pela estreia da Libertadores.

O trabalho aconteceu no CT da Universidad Católica, ao lado do Estádio San Carlos de Apoquindo, que receberá o primeiro jogo colorado na competição nesta quarta-feira, às 19h15min. 

No entanto, a atividade desta tarde não deu indícios do time do Inter que entra em campo. Assim, seguem às dúvidas de quem será o terceiro homem do meio-campo.

Hoje, Patrick e Nonato disputam a posição, com mais chances para que o primeiro comece a partida. Aberto no lado direito de ataque, William Pottker e D’Alessandro se candidatam à vaga. 

Hoje, a tendência é que o time colorado tenha em campo a seguinte formação: Marcelo Lomba, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick (Nonato); Pottker (D'Ale), Nico e Pedro Lucas.
Inter realiza último treino antes da estreia na Libertadores Inter realiza último treino antes da estreia na Libertadores Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários