Inter perde para o Novo Hamburgo, mas está classificado à próxima fase do Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrentou o Novo Hamburgo no Beira-Rio na noite desta quarta-feira, em partida válida pela volta das quartas de final do Gauchão. O Inter começou em cima. Aos 4 minutos, Nico avançou pela direita, passou pelo lateral do Nóia, e por pouco não serviu os companheiros dentro da área, criando a primeira oportunidade de gol do jogo.


Aos 13, Sarrafiore, no seu melhor estilo, mandou uma bomba de fora da área e por pouco não surpreendeu Gustavo, goleiro do Novo Hamburgo. O arqueiro afastou para escanteio no “susto”.

O Novo Hamburgo, porém, respondeu e chegou ao primeiro gol do jogo aos 31, com Neuton de cabeça, após cobrança de escanteio de Edinei.

Logo após, Sobis deu grande passe para Gustavo Nonato, que, em posição de impedimento, chutou no goleiro. Na volta, Sarrafiore meteu no gol, mas o jogo já estava parado. Aos 40, Nico fez grande jogada e chutou, o goleiro Gustavo espalmou, fazendo grande defesa no lance sem ângulo do uruguaio. 

O primeiro tempo ficou assim. Na saída de campo, Sobis falou a imprensa.

“A gente tem que melhorar. Sabíamos que eles iriam tentar na bola parada. Seguimos com a vantagem”, afirmou o atacante Colorado.

No segundo tempo, o Inter começou pressionando. Nico López, em jogada individual, quase empatou aos 11 minutos. Após passar por dois defensores e o goleiro Gustavo, o uruguaio chutou, mas o zagueiro do Novo Hamburgo salvou embaixo do gol.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aos 19, Nonato deixou o gramado para a entrada de Wellington Silva. Aos 23, Guilherme Parede foi a campo na vaga de Sarrafiore. A mudança surtiu efeito. Aos 27, Wellington Silva por pouco, de cabeça, não empatou para o Inter. 


As modificações do técnico Odair deixaram o time mais agudo. A última modificação de Odair aconteceu aos 36 minutos, quando Santiago Tréllez entrou no lugar de Rafael Sobis.

Em jogada individual, aos 38, Edenilson levou perigo ao gol, após chute cruzado. A bola desviou e foi a linha de fundo. No minuto 40, Wellington Silva mandou de fora da área e Gustavo fez grande defesa, impedindo o empate Colorado. 


E ficou assim, como venceu o primeiro jogo por 2 a o fora de casa, o Colorado avança na competição estadual e enfrenta Caxias ou Aimoré, que ainda se enfrentarão. 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais