Inter observa situação de Charles Aránguiz, informa jornal

Foto: Divulgação



O Internacional está bem encaminhado para disputar as oitavas de final da Libertadores da América após vencer o Palestino e o Alianza Lima nas duas primeiras partidas da fase de grupo da Libertadores. 


Já visando a próxima fase, o clube gaúcho estaria observando a situação do volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen. A informação é do colega Hiltor Mombach, do jornal Correio do Povo. 


Segundo ele, a direção já está preocupada com a possibilidade de perder o volante Rodrigo Dourado na metade desta temporada, quando se abre a principal janela para o futebol europeu. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo que não seja da mesma função, Charles Aránguiz manifestou, recentemente, o desejo de retornar ao futebol sul-americano para atuar por empréstimo. A ideia, no entanto, seria voltar a atuar no Chile. 

Em contato recente com a nossa reportagem, André Cury representante do volante no Brasil, descartou uma volta ao Inter. Na mesma linha foi a direção do Bayer Leverkusen, através do seu diretor, Dirk Mesch.


Charles Aránguiz foi negociado pelo Inter com o Bayer em 2015, após a disputa da Copa Libertadores da América. Na oportunidade o colorado acabou parando no Tigres, nas semifinais da competição. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais