Inter deve ter time reserva na partida contra o Novo Hamburgo: confira a provável escalação

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional deverá utilizar time reserva na partida ou no máximo mista contra o Novo Hamburgo na noite deste sábado, válida pela ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.


O confronto acontece no estádio do Vale, às 19 horas. Já a partida de volta está marcada para o Beira-Rio, na quarta, às 21h30min.

O Novo Hamburgo foi justamente o último adversário do Colorado. Na quarta passada, o time de Odair Hellmann venceu a equipe de Bolívar por 2 a 0, com gols de Guilherme Parede e Wellington Silva.

“Agora, começa uma nova história, que é o mata-mata. Já jogamos contra eles e temos uma ideia de como jogam. Vamos nos preparar e aumentar a concentração porque agora tem essa sequência que vai ser muito difícil, mas também muito bonita. Estamos evoluindo, no caminho certo”, disse Víctor Cuesta, em coletiva na tarde da sexta-feira.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por ter concedido entrevista, o zagueiro pode aparecer na equipe no jogo de logo mais. Nico López e Nonato voltam após cumprir suspensão na quarta. Por outro lado, Patrick e D’Alessandro, com desconto muscular, estão fora da partida do estádio do Vale.


Um esboço de time Colorado tem: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely, Gustavo Nonato, Camilo; Nico López, Wellington Silva e Pedro Lucas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais