Inter conversa para renovar com atacante destaque das últimas temporadas

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje, o atacante Nico López é o jogador mais importante do elenco do Inter. O uruguaio foi  destaque na temporada passada, marcando 14 gols em 50 partidas e ajudando a equipe gaúcha a conquistar o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro. 


Neste ano, segue como artilheiro da equipe, tendo marcado 4 gols. Dois foram na vitória diante do Alianza Lima na quarta-feira da semana passada. Tal destaque faz com que a direção colorada antecipe as conversas para renovação do seu contrato, que tem validade até a metade do próximo ano. 


Aos comandos do técnico Odair Hellmann, o jogador reencontrou o futebol apresentado em 2016 com a camisa do Nacional, que fez com que o Inter investisse na sua contratação. Como tem contrato até meados de 2020, Nico já poderia assinar um pré-acordo com outra equipe no final deste ano. 

E Isso, evidentemente, preocupa a direção colorada. Dessa forma, os dirigentes do Inter conversam para que o atacante uruguaio tenha o seu contrato renovado por mais dois anos, estendendo o atual vínculo até meados de 2022. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação do colega Filipe Gamba, da Rádio Gaúcha, dá conta de que os contatos entre as partes estão evoluindo e que o Inter deve anunciar nos próximos dias um acordo para que o jogador permaneça em Porto Alegre pelos próximos anos. 


Nico volta a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann no final de semana, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, diante do Novo Hamburgo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais