Inter confirma força máxima para a partida contra o Alianza Lima: confira a provável escalação

Foto: Divulgação / Inter 



O Inter irá contar com força máxima na partida contra o Alianza Lima, na próxima quarta-feira. Isso porque o volante Rodrigo Dourado foi liberado pelo departamento médico nesta terça-feira. 


Desta forma o jogador fica à disposição para a partida do Beira-Rio, às 21h30min. Dourado estava com um entorse no tornozelo direito, sofrido no jogo diante do Palestino, na estreia da Libertadores. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador não participou de nenhum treinamento até então. No trabalho desta terça foi possível observar o volante nos primeiros 15 minutos que foram abertos à imprensa. 


Logo após o técnico Odair Hellmann optou por fechar os portões para definir os últimos ajustes da equipe antes da partida válida pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores. 


A equipe tem apenas uma dúvida para o jogo diante do Alianza Lima: o homem mais avançado, sendo que Pedro Lucas pode perder a posição para Rafael Sobis. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador contratado após rescindir com o Cruzeiro marcou o gol da vitória diante do Palestino e também no final de semana contra o Aimoré pelo Campeonato Gaúcho. 


O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, Pedro Lucas (Rafael Sobis) e William Pottker. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais