Inter assegura permanência de meio-campo por mais três anos

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional assegurou a permanência do meio-campo Patrick. A direção já havia acertado a compra de 50% do jogador, sendo que ele terá o seu vínculo ampliado por mais três temporadas – inicialmente o seu contrato tinha validade até o final deste ano.  A informação é do colega Eduardo Deconto, do Globo Esporte. 


Para contar com 50% dos seus direitos, a direção Colorada desembolsou cerca de R$ 2,3 milhões. Patrick foi contratado pelo Inter no final de 2017 e, até agora, soma 57 partidas com a camisa vermelha. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em 2018 o meio-campo foi um dos principais destaques do time que alcançou a terceira posição do Campeonato Brasileiro – na época participava de um a cada quatro gols da equipe na arrancada do campeonato nacional. 


Patrick encerrou o ano em baixa, porém. Na partida contra o Caxias chegou a ser vaiado pela torcida colorada, mas deu a volta por cima e hoje é titular do time comandado por Odair Hellmann. 

O volante deve estar em campo nesta quarta-feira diante do Alianza Lima, na segunda rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais