Publicidade

Inter assegura permanência de meio-campo por mais três anos

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional assegurou a permanência do meio-campo Patrick. A direção já havia acertado a compra de 50% do jogador, sendo que ele terá o seu vínculo ampliado por mais três temporadas - inicialmente o seu contrato tinha validade até o final deste ano.  A informação é do colega Eduardo Deconto, do Globo Esporte. 

Para contar com 50% dos seus direitos, a direção Colorada desembolsou cerca de R$ 2,3 milhões. Patrick foi contratado pelo Inter no final de 2017 e, até agora, soma 57 partidas com a camisa vermelha. 

Em 2018 o meio-campo foi um dos principais destaques do time que alcançou a terceira posição do Campeonato Brasileiro - na época participava de um a cada quatro gols da equipe na arrancada do campeonato nacional. 

Patrick encerrou o ano em baixa, porém. Na partida contra o Caxias chegou a ser vaiado pela torcida colorada, mas deu a volta por cima e hoje é titular do time comandado por Odair Hellmann. 

O volante deve estar em campo nesta quarta-feira diante do Alianza Lima, na segunda rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 
Inter assegura permanência de meio-campo por mais três anos Inter assegura permanência de meio-campo por mais três anos Reviewed by Revista on março 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários